Soundcloud 963

RadioGuide.fm

Radio online

5/28/2012

Desporto é na Voz do Marão

Sempre ao rubro e a cores no Fm stereo... 
- na edição de Sexta-feira ás 22H00 toda a informação desportiva, com a análise detalhada, todos os conteúdos, as estatísticas e os números, a isenção e o rigor a que já o habituamos em - MAGAZINE DESPORTIVO - o programa de referência de todo o Desporto da Região... todo o futsal nacional com Fernando Parente, o basquetebol  nacional com Marco Magalhães, as últimas do andebol com Adriano Tavares ... e ainda, o desporto motorizado, o atletismo, e claro, como prato forte, o desporto rei com os comentários e as opiniões do painel residente do programa: Luís AlmeidaCarlos Felisberto e Fernando Machado
- no espaço da Grande Entrevista em estúdio todas as semanas com um convidado
- Em reposição ao SÁBADO depois das 12H00

- na edição de Segunda-feiraem Magazine Desportivo depois das 19H00 e ás 22H00 todos os pontos altos do fim de semana, os intervenientes em discurso directo, as contas e reacções ás jornadas dos nacionais, e claro, todas as prestações das equipas Transmontanas, em todas as frentes.
- na edição de Domingo à tardeem Show de Bola confira a antevisão da partida do SC Vila Real, as declarações dos técnicos e todas as incidências desportivas da tarde com o relato integral da última jornada, campeonato de subida, 2.ª fase - III.ªB.
Ao cair do pano com todas as contas e prestações dos Nacionais e muito mais desporto para conferir na emoção da rádio em directo. 
Disponibilizamos para si todos os resultados, as próximas jornadas e as classificações de todas as equipas Transmontanas, seleccione as diferentes páginas disponíveis no cabeçalho do blogue: 
- a prestação alvi-negra na III.ª Divisão ou a prestação azul grená na II.ª Divisão em "Camp. Nacionais .
- as contas e a classificação final de toda a Divisão de Honra em "AF. Vila Real"
- todo o futsal Nacional em "Futsal" e o futsal Distrital em "afvr"
Envie-nos via e-mail a informação do seu clube, da sua Associação, do seu bairro ...
Faça parte da nossa equipa, faça toda a diferença na Rádio de Vila Real ... 

Juntos com mais fair-play

1 comentário:

GILMAR ALBUQUERQUE disse...

CARO TÓ, AQUI GILMAR ALBUQUERQUE ACOMPANHANDO O PROGRAMA EM CAMPINA GRANDE NO BRASIL. UM GRANDE ABRAÇO, CAMARADA!

Informação Voz do Marão - Podomatic

Pontos nos ii's - Podomatic

Forum Jovem - Podomatic