Soundcloud 963

RadioGuide.fm

Radio online

2/13/2011

Bodas de Prata Voz do Marão - Homenagem a Gonçalo Nuno de Faria

A Rádio Voz do Marão comemora durante todo este ano de 2011, vinte e cinco anos da sua actividade radiofónica.

Os Órgãos Sociais da Cooperativa Cultural Voz do Marão, CRL, entidade de quem depende juridicamente,  quer aproveitar esta oportunidade para homenagear de uma forma singela os pioneiros e destacados impulsionadores deste Projecto, que já não estão no seio dos vivos.

Gonçalo Nuno de Faria, jornalista e locutor da Rádio Difusão Portuguesa, falecido no passado dia 3 de Dezembro de 2010, foi a pessoa seleccionada, a merecer esta homenagem, pelo relevante apoio dispensado no arranque e primeiros passos da criação da Rádio Voz do Marão.


Assim, no próximo Sábado, 12 de Fevereiro, a partir das 10H00, no espaço regularmente ocupado pelo programa “Pontos nos i'iis”, Armando Peixoto,  actual Presidente da Assembleia Geral da Cooperativa Cultural Voz do Marão e antigo apresentador de diversos programas da Rádio Voz do Marão, regressa à antena para conduzir esta emissão especial, com o apoio técnico de António Barreira.



Este programa de homenagem está inserido nas comemorações das Bodas de Prata da Voz do Marão, e pretende ser um sentido e muito reconhecido agradecimento a todos aqueles que de uma forma desinteressada e altruista emprestaram a esta Rádio todo o seu carinho e vontade de bem servir a Comunidade Vilarealense e Transmontana ao longo destes vinte e cinco anos.
O programa terá reposição hoje em antena, dia 13 ás 22H00.
O convite está feito, contamos com a sua presença nesta emissão muito especial para nós!
Até lá... 

4 comentários:

Isabel fidalgo disse...

Verdadeiramente emocionada por esta homenagem tão merecida, pelos testemunhos tão verdadeiros, pela poesia com que o programa foi emoldurado com músicas e «dizeres» de que o Gonçalo tanto gostava,junto-me a esta homenagem com as lágrimas que o homenageado também não dispensava em momentos de emoção, para agradecer o facto de também ter tido o privilégio de o ter conhecido e do nome do Salinho andar sempre cá em casa, como alguém que sendo homem, nunca deixou de ser menino.
"O Gonçalo tinha forçosamente de morrer do coração".Mas ele pulsa ainda e pulsará até que a memória não se esgote.
Descansa, Gonçalo nessa outra terra onde, por certo, já sentes o agasalho aconchegante da tua mãe e do teu pai.E também as nossas saudades, Salinho!

Armando disse...

Tomané!
Foste um herói!
O meu muito obrigado, por tudo o que nos deste.
Deus te pague.
Só um antigo e dedicado Escuteiro seria capaz da realização de um trabalho tão rico.
Aquela canhota vinda mesmo do coração.
O teu sempre amigo
Chefe Armando Peixoto

Amália peixoto disse...

À Direcão da Cooperativa Cultural da Voz do Marão.
Venho agradecer-vos MUITO pelo vosso trabalho radiofónico, na HOMENAGEM tão SENTIDA e RECONHECIDA,ao nosso querido e saudoso irmão Gonçalo!Quero louvar o esforço do vosso TRABALHO em prol da comunidade de Vila Real,que bem deve estar GRATA por ter a sua RÁDIO LOCAL ao longo dos seus VINTE E CINCO anos!Sois mesmo uns LUTADORES!Quero também ENALTECER,o trabalho desenvolvido pelo radialista,António Barreiros e muitos PARABÉNS.Fez um trabalho maravilhoso!Quero desejar-vos um FUTURO bem RISONHO cheio de PROJETOS,cujos objetivos venham a ser concretizados pela GERAÇÃO VINDOURA!!!!

Maria Eduarda Barbosa disse...

A todos os elementos da Direção deste posto emissor-Rádio Voz do Marão-na comemoração das suas Bodas de Prata,assim como todos aqueles que,de uma forma calorosa e exemplar prestaram homenagem ao saudoso colaborador Gonçalo Nuno de Faria,o meu profundo obrigada.
Quero,do mesmo modo,salientar o apoio incondicional prestado por António Barreiro,elemento da Rádio,nesta sentida homenagem que jamais esqueceremos.
Para o meu irmão Armando Peixoto o nosso obrigada também e,se houver prémio na Terra,Armando,tu já o ganhaste!
«E olha:
-Foi linda a festa,pá!»
Que a vossa «VOZ» não se cale nunca!
Abraço
Maria Eduarda Barbosa

Informação Voz do Marão - Podomatic

Pontos nos ii's - Podomatic

Forum Jovem - Podomatic