Soundcloud 963

RadioGuide.fm

Radio online

5/07/2011

Novas Ferramentas aqui...

Saudações radiofónicas, caros leitores e leitoras do nosso blog, caríssimos ouvintes:
"Aproveitamos a ocasião", e, desde já, agradecemos a preferência demonstrada na nossa companhia, quer na onda hertziana quer na blogosfera: 
24 horas juntos em 96.3 fm stereo!!!
Assim, recordamos com satisfação as novas ferramentas, que permitem em primeiro lugar, uma maior interacção, e ainda uma ainda maior proximidade com a sua Rádio...
Para facilitar a divulgação e publicação das mensagens do nosso blog, no final de cada texto, encontra vários ícones de alguns sites das redes sociais mais usadas tais como o Twitter, o Facebook, ou ainda um “envelope” para enviar mensagens publicadas aos seus contatos de e-mail. 
Face ao crescendo de visitas via equipamentos móveis, preparamos para si uma aparência cuidada do nosso sítio para esses equipamentos, para que nos possa visitar com ainda maior rapidez e eficácia na busca da informação que necessita. 
Resta apresentar a mais recente novidade, ou seja, o serviço Messenger que disponibilizamos na coluna do lado direito do nosso blog, logo depois dos destaques em "Podcast do Departamento de Informação".
Esta ferramenta sempre que esteja online permite interagir, literalmente, teclar em directo com a "Equipa Voz do Marão" em estúdio, sempre que queira, pelo que bem entenda, ou então em espaços anunciados em antena para a sua participação.
Todos podem aceder com um endereço de e-mail validado para hotmail ou mediante registo de visitante. Se preferir adicione o nosso endereço:
vozdomaraoproducao@hotmail.com para uma ligação ainda mais célere...


Juntos sempre consigo...

Sem comentários:

Informação Voz do Marão - Podomatic

Pontos nos ii's - Podomatic

Forum Jovem - Podomatic