Soundcloud 963

RadioGuide.fm

Radio online

4/25/2011

Desporto a todo o gás em antena... esta Segunda-feira

Suplemento Desportivo/Especial Desporto - 25/04/2011 

Confira logo depois dos blocos de notícias das 12:00 e das 19:00 e ainda depois do sinal horário das 14:00 e das 21:00 todos os grandes destaques desportivos deste fim de semana. Como prato forte confira as declarações dos técnicos intervenientes nas partidas: 
                                             GD Valpaços 1 - 4 SC Vila Real 
  Sabroso SC 0 - 1 Abambres SC 
Todas as contas e incidências de todas as partidas da última jornada da Honra ...
Todos os resultado dos Campeonatos Nacionais com todas as prestações de todos os clubes Transmontanos. Os resultados do Futsal nacional e distrital e ainda as camadas jovens.
A fechar a edição com a reposição do habitual comentário de Fernando Ferreira à jornada do fim de semana da AFVR, sempre...

Juntos com mais fair play

2 comentários:

Anónimo disse...

deixo aqui o nome dos "jogadeiros" que fazem parte do grupo dos Veteranos do Abambres S. C.:Presidente, Fernando Shell, Mister, Dex, Guarda Redes - Ernesto e Nato; defesas - Paulo Teixeira, Mário Teixeira, Raúl, Ismael,Ricardo Cruz, Tó, Alexandre, Quim; médios - Miro, Alcides, Pedro Cruz, Pedro Carvalho, Luís Fraga, Amândio; avançados - Fernando Shell, Xico, Paulo Cardeal, Rui Santos, Guerra, Peixoto.

ATLETAS DO LOBRIGOS disse...

Vergonhoso o sr. Gouveia, que moral pode ter para fazer os comentários que fez no fim do jogo, à radio voz do Marão, quando é conhecedor de que se não pagasse o que foi estipulado muitos atletas não comparceriam ao ultimo jogo, foi o que aconteceu, não podem brincar com coisas que até são muitos serias, as atitudes durante a época são ainda piores, muitos jogadores foram maltratados vervalmente, uns ficaram outros sairam, como é do conhecimento público. Arbitragem! longe disso! moral para jogar em certas condições, todos jogavam porque gostam de jogar, separemos as coisas, treinador sim, que saiba o que faz, porque nem presidente esse sr. sabe ser....envia recados a outros clubes.
Vejam só: no ultimo jogo 12 atletas, arbitragem excelente, para ele foi péssima, ao que se sabe a outra equipa até jogou com juniores, mas o pior deste sr. ficou para fora do estadio quando tentou agredir uns adeptos do vidago com um ferro, sem qualquer reação ou palavras deles, toda gente viu, até as autoridades, que tiveram de entrevir....isto é ser presidente? pior é que os supostos adeptos, segundo pessoas neutras, são dirigentes do vidago, isto fica bem ao LOBRIGOS? não estou a mentir como fez esse sr. durante toda a época, quando tenta agredir dirigentes de outros clubes, imaginem e que fez aos jogadores do "clube".
ESTE COMUNICADO TEM A APROVAÇÃO DA MAIORIA DOS ATLETAS QUE ESTE ANO JOGARAM NO LOBRIGOS.

Informação Voz do Marão - Podomatic

Pontos nos ii's - Podomatic

Forum Jovem - Podomatic