Soundcloud 963

RadioGuide.fm

Radio online

11/25/2010

Alteracções aqui...

Recentemente o blogue sofreu uma remodelação profunda.
Com um novo visual, a marcar a diferença estão um conjunto de novas aplicações e ainda mais conteúdos para o continuar a manter informado com mais rigor.
É sabido que muitos Transmontanos e Durienses e até mesmo alguns cibernautas anónimos escolhem diariamente este espaço para se inteirarem da actualidade informativa da nossa Região, das ultimas do Desporto, dos programas de Opinião ou ainda simplesmente para acederem à nossa emissão via Web.
De facto, continuará a ser a nossa principal preocupação dar voz ás nossas terras e ás nossas gentes, bem como divulgar tudo o que se passa na cidade de Vila Real, no concelho, na Região, tal como divulgamos, por exemplo, todas as semanas o trabalho dos nossos colaboradores e dj’s da secção electrónica junto dos internautas.
Até à data já recebemos mais de cinquenta e seis mil visitas, desde Fevereiro de 2007, oriundas de diferentes locais em todo o mundo.
Porque desejamos uma Voz do Marão ainda mais líder, sabemos que ainda temos um longo caminho a percorrer; deixamos a certeza de que é forte a aposta nas novas tecnologias e ferramentas, e, brevemente, teremos ao dispor dos nossos ouvintes, leitores, colaboradores, anunciantes, patrocinadores e webber’s em geral, mais novidades que prometem revolucionar o conceito mais uma vez, em prol de um melhor serviço à sua disposição.

Fique atento(a)

Sem comentários:

Informação Voz do Marão - Podomatic

Pontos nos ii's - Podomatic

Forum Jovem - Podomatic