Soundcloud 963

RadioGuide.fm

Radio online

11/21/2010

Imagens da Semana...

Este espaço pretende contar com a sua preciosa colaboração...
Seja você o repórter do dia, tire uma fotografia e envie-nos via e-mail com a descrição da situação ou então via telefone através do 259325965...
carro destroí arranjo urbanístico - Largo S.Pedro Vila Real, Outubro 2010 
A mesma será divulgada, deixe o resto connosco...


Juntos pela Cidadania

2 comentários:

José T. da Silva disse...

À consideração da A.F. de Vila Real:

O Mondinense Futebol Clube, depois do roubo de lesa pátria, perpretado pelo "Bila", no seu plantel, que de uma acentada, lhe levou sete jogadores e a equipa técnica, continua numa perseguição ferós,a prejudicar o Mondinense, nomeando para os seus jogos, árbitros sem escrúplos, que não olham a meios para atingir os seus fins ou seja, amparar e levar ao colo, o "Bila".
Hoje, Rui Silva, - era árbitro ou enganaram-no no profissão? - fez tudo que estava ao seu alcance para derrotar o Mondinense.Ao intervalo, o Mondinense vencia com toda a justiça o R. de Pena. Na segunda parte, - o tal senhor que anda enganado na profissão- num fora de jogo clamoroso, não sancionado, resolve apontar a marca de grande penalidade contra o Mondinense,do qual resultou o empate para o R. de Pena. Já depois de o Mondinense estar a venver, por 2 - 1,há uma mão dentro da área do R. de Pena, essa sim, passível de castigo máximo, que o tal senhor do apito, reconheceu no final do encontro, mas que em cima da jogada - segundo ele - não se terá apercebido.
A A. F. de Vila Real, obviamente que vai continuar a enviar para os jogos em que o Mondinense esteja presente, criaturas deste jaez.
Serenamente, aguardaremos todos os acontecimentos que julgaremos na altura própria.
JTS

Hugo Azevedo disse...

O Mondinense também pode ir buscar não só 7 jogadores como todos ao Bila. Porque não fazem isso em vez de se queixarem? Que eu saiba não é proibido. A isto não considero um roubo mas sim contratações.
Quanto a arbitragem não comento porque não vi o que se passou.

Informação Voz do Marão - Podomatic

Pontos nos ii's - Podomatic

Forum Jovem - Podomatic