Soundcloud 963

RadioGuide.fm

Radio online

3/09/2010

46.º Festival da Canção

A RTP realizou no passado Sábado a 46ª edição do Festival da Canção para apurar a canção que nos irá representar no Festival Eurovisão da Canção, em Oslo, na Noruega. 
O Vilarealense Nuno Pinto com o tema "Fogo Lento" brindou-nos uma vez mais, com uma excelente prestação, onde o resultado final positivo alcançado, quer na votação dos distritos, quer nos votos do público merece a devida reflexão e o devido lugar de destaque...
Acompanhe o balanço final desta experiência à conversa com o Nuno,
"Brevemente disponível em formato podcast".


O Nuno aproveita desde já este espaço e a ocasião para dizer a todos:

«Um muito obrigado por todo o apoio!... »

1 comentário:

José Teixeira daSilva disse...

São precisamente, 13,55 horas, e ao escutar a "rádio voz do marão", tremi e até os pêlos se me poseram em pé, ao ouvir mais uma vez, a "Marcha de Vila Real", melhor... um hino que o Monsenhor Ângelo do Carmo Minhava, natural da freguesia de Ermêlo do concelho da minha terra, um dis criou para Trás-os-Montes.Esta marcha ou este hino, retratam tudo que um trasmontano tem de melhor.
Ao meu amigo Monsenhor, que tanto preso e admiro, uma saudação de grande pariotismo regional. Espero continuar a vê-lo escrever e a compôr as lindas músicas que do seu coração brotam com a maior qualidade.
Bem - Haja Monsenhor Minhava,os seus conterrâneos, estão sempre aoseu lado.
Teixeira da Silva

Informação Voz do Marão - Podomatic

Pontos nos ii's - Podomatic

Forum Jovem - Podomatic