O Mondinense Futebol Clube, depois do roubo de lesa pátria, perpretado pelo "Bila", no seu plantel, que de uma acentada, lhe levou sete jogadores e a equipa técnica, continua numa perseguição ferós,a prejudicar o Mondinense, nomeando para os seus jogos, árbitros sem escrúplos, que não olham a meios para atingir os seus fins ou seja, amparar e levar ao colo, o "Bila". Hoje, Rui Silva, - era árbitro ou enganaram-no no profissão? - fez tudo que estava ao seu alcance para derrotar o Mondinense.Ao intervalo, o Mondinense vencia com toda a justiça o R. de Pena. Na segunda parte, - o tal senhor que anda enganado na profissão- num fora de jogo clamoroso, não sancionado, resolve apontar a marca de grande penalidade contra o Mondinense,do qual resultou o empate para o R. de Pena. Já depois de o Mondinense estar a venver, por 2 - 1,há uma mão dentro da área do R. de Pena, essa sim, passível de castigo máximo, que o tal senhor do apito, reconheceu no final do encontro, mas que em cima da jogada - segundo ele - não se terá apercebido. A A. F. de Vila Real, obviamente que vai continuar a enviar para os jogos em que o Mondinense esteja presente, criaturas deste jaez. Serenamente, aguardaremos todos os acontecimentos que julgaremos na altura própria. JTS
O Mondinense também pode ir buscar não só 7 jogadores como todos ao Bila. Porque não fazem isso em vez de se queixarem? Que eu saiba não é proibido. A isto não considero um roubo mas sim contratações. Quanto a arbitragem não comento porque não vi o que se passou.
2 comentários:
À consideração da A.F. de Vila Real:
O Mondinense Futebol Clube, depois do roubo de lesa pátria, perpretado pelo "Bila", no seu plantel, que de uma acentada, lhe levou sete jogadores e a equipa técnica, continua numa perseguição ferós,a prejudicar o Mondinense, nomeando para os seus jogos, árbitros sem escrúplos, que não olham a meios para atingir os seus fins ou seja, amparar e levar ao colo, o "Bila".
Hoje, Rui Silva, - era árbitro ou enganaram-no no profissão? - fez tudo que estava ao seu alcance para derrotar o Mondinense.Ao intervalo, o Mondinense vencia com toda a justiça o R. de Pena. Na segunda parte, - o tal senhor que anda enganado na profissão- num fora de jogo clamoroso, não sancionado, resolve apontar a marca de grande penalidade contra o Mondinense,do qual resultou o empate para o R. de Pena. Já depois de o Mondinense estar a venver, por 2 - 1,há uma mão dentro da área do R. de Pena, essa sim, passível de castigo máximo, que o tal senhor do apito, reconheceu no final do encontro, mas que em cima da jogada - segundo ele - não se terá apercebido.
A A. F. de Vila Real, obviamente que vai continuar a enviar para os jogos em que o Mondinense esteja presente, criaturas deste jaez.
Serenamente, aguardaremos todos os acontecimentos que julgaremos na altura própria.
JTS
O Mondinense também pode ir buscar não só 7 jogadores como todos ao Bila. Porque não fazem isso em vez de se queixarem? Que eu saiba não é proibido. A isto não considero um roubo mas sim contratações.
Quanto a arbitragem não comento porque não vi o que se passou.
Enviar um comentário