Soundcloud 963

RadioGuide.fm

Radio online

11/11/2011

CLUB BANDITZ nos 400 melhores DJs do Mundo: DJ MAG TOP Chart 2011



Os CLUB BANDITZ batem recorde de popularidade ao subirem mais de 4000 posições na DJ MAG TOP CHART... e isto em apenas um ano! Este chart que é considerado pela indústria como o mais fiel barómetro da cena actual DJ, serve anualmente para os principais players do mercado comprovarem a popularidade dos artistas no ranking mundial. A provar o reconhecimento do empenho dos CBZ em 2011, seja pela qualidade dos seus bootlegsremixessetsradio shows ou acima de tudo pela energia impressa nos seus gigs, os fãs dos CLUB BANDITZ “tomaram de assalto” a DJ CHART da DJ MAG, subindo-os nada menos do que 4.037 lugares no ranking, classificando os CBZ numa posição de enorme prestígio (Top 400 mundial), contribuindo igualmente para a média de pontos a favor de Portugal. 


A ajudar nesta proeza, estiveram a mais recente “CBZ @ Brazil Winter Tour” e “Yacht Week Tour”, nesta última ficaram como DJs oficiais do evento que decorre anualmente na Croácia, Sardenha, Ibiza e Mediterrâneo, o que, juntamente com uma enorme campanha on-line gerou milhares de fãs e seguidores da “quadrilha”. Recentemente, o convite à participação na MTV EMA VP de Lisboa, carimbou o documento de “liberdade condicional”, permitindo o acesso a artilharia de luxo para assaltos em território Nacional! A continuarem a este ritmo, prevê-se para breve o “ataque” às posições cimeiras do DJ MAG TOP CHART, onde o grande objetivo passa claramente por entrar no roll dos melhores 100 DJs do mundo. Are you ready for CBZ?

2011 DJ MAG TOP CHART                                                                                                              .
PETE THA ZOUK - #037
DJ VIBE - #084
DIEGO MIRANDA - #101
MASTIKSOUL - #117
CLUB BANDITZ - #347

Sem comentários:

Informação Voz do Marão - Podomatic

Pontos nos ii's - Podomatic

Forum Jovem - Podomatic