Soundcloud 963

RadioGuide.fm

Radio online

8/25/2011

Rentrée: Voz do Marão sempre consigo ..

Novas edições de formatos de sucesso como «Pontos nos ii's» ou «Forum Jovem», «Show de Bola» e «Magazine Desportivo» marcam a rentrée da rádio de Vila Real, neste final de Agosto... 

Apresentado por Costa Pinto, o formato de «Pontos nos ii's», que estreia em Setembro, continua envolto em secretismo e as novidades só seram conhecidas no primeiro programa.

Ainda na política, prossegue o «Forum Jovem», com os habituais pontos de vista, característicos apenas deste formato dinâmico e exclusivo da RVM.


O regresso de uma equipa desportiva reforçada aos microfones é a maior certeza para os próximos meses: a par e passo com todas as prestações de todos os clubes da cidade, em todos os desportos; e todas as incidências de toda a época desportiva do SC Vila Real e Abambres SC, e muito mais, a par e passo em 96.3 fm stereo.



Na secção de programas de rotação em horário nocturno o grande reforço arranca já este fim de semana com dois novos espaços, em primeira edição na madrugada de Sábado e com reposição semanal na madrugada de Segunda:

- «Club Banditz Radio Show» - entre a 01H e as 02H;
- «United Friends Sessions» - entre as 02H e as 03H;

Contudo as novidades não ficam por aqui, o melhor é mesmo continuar ligado ... 



Juntos com mais frequência





Sem comentários:

Informação Voz do Marão - Podomatic

Pontos nos ii's - Podomatic

Forum Jovem - Podomatic