Soundcloud 963

RadioGuide.fm

Radio online

1/15/2011

Presidenciais 2011

A Rádio de Vila Real orgulha-se de ser a única em toda a Região a apresentar um espaço de conversa individual com cada um dos candidatos presidenciais, onde as motivações, objectivos e ideias são dados a conhecer, de modo a contribuir para um maior esclarecimento em redor de cada um dos candidatos a esta eleição. 
Tal como já aconteceu a quando da passagem pela Região com os candidatos Manuel Alegre e Francisco Lopes, por ocasião da visita do candidato Aníbal Cavaco Silva, no passado dia 13 de Janeiro,  foram desenvolvidos da nossa parte todos os esforços para chegar à conversa com o referido candidato. Tal apenas não foi possível devido a à agenda preenchida do candidato e à opção da sua candidatura de não conceder entrevistas a rádios locais.
O quarto candidato a visitar a nossa Região, foi Fernando Nobre, no passado dia 15, contudo desta feita, essa deslocação não era do nosso conhecimento, pelo que só foi possível recolher algumas palavras de ocasião do candidato aquando da sua passagem pelo centro histórico da cidade.

Sem comentários:

Informação Voz do Marão - Podomatic

Pontos nos ii's - Podomatic

Forum Jovem - Podomatic