Soundcloud 963

RadioGuide.fm

Radio online

12/04/2010

”A Voz do Marão na Rua”


Já passaram mais de quatro anos desde que a Rádio Voz do Marão implementou uma profunda reestruturação na sua grelha de programação, género de conteúdos e novas apostas em informação e desporto, mantendo sempre o cunho da primeira hora, o de rádio local da cidade de Vila Real e de voz número 1 de toda uma Região, sempre próxima das suas gentes. Esta proximidade leva-nos a desenvolver um novo conceito para esta quadra festiva: “ A Voz do Marão na Rua”.
Trata-se de um modelo que corresponde ao projecto promovido em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vila Real, no âmbito de um programa de animação do Centro Histórico da cidade, financiado por patrocinadores próprios (no caso os da Rádio).
Com esta acção pretende-se reforçar a dinâmica do centro da cidade através de uma programação radiofónica exclusivamente desenvolvida “para a rua”. Entre os vários conteúdos, além de espaços musicais adultos e urbanos, podemos desenvolver várias iniciativas de divulgação tais como rubricas sobre o comércio tradicional e seus empresários, os pontos de visita acerca do nosso centro histórico, curiosidades, notícias regionais, agenda cultural, trânsito, meteorologia, internet e desporto, entre outros.
Mais interessante será ainda assistir ás nossas emissões, em que o repórter estará em directo do centro histórico, junto à sede da ACIVR com tudo o que se vai passando, de segunda a sexta-feira, em programação a designar oportunamente. 
A Rádio vai estar assim em directo da rua para todo o Fm, para todo o Mundo via web e claro agora também no centro histórico de Vila Real!
O projecto consiste no desenvolvimento de um ambiente agradável, que misture o género cosmopolita e as tradições de antena, através de uma “Rádio Voz do Marão” pensada para esta quadra festiva, capaz de cativar o interesse de quem frequenta o centro histórico, através de informações da terra ou, por exemplo, aquela música que já não ouviam há anos, ou ainda aquele grande sucesso de Natal.
E quem não conhece Vila Real, também vai passar a conhecer e ficar com vontade de voltar ao centro histórico. “À distância de um ouvido”
Nesta tarefa, que culmina numa emissão direccionada para o centro histórico da cidade, que se desenrola diariamente entre as 10H00 e as 19H00 [interrompida por possíveis questões contratuais assumidas pela ACIVR ou por agendamento de programação da Rádio], onde serão desenvolvidos os conteúdos para a cidade, a divulgar em breve em antena. Para esta animação também queremos contar com o apoio dos comerciantes, os Vilarealenses e residentes nestas ruas de forma a minimizar, de preferência eliminar mesmo, qualquer inconveniente. Desde logo, algum incómodo com o volume de emissão, ou alguma sugestão pertinente, solicitamos o envio de e-mail para rvm96.3@gmail.com ou o contacto telefónico através do 259 325 965.  Contamos com o apoio de todos para tornar o nosso centro histórico numa referência ainda mais agradável através deste projecto pioneiro que passa por criar na Rádio Voz do Marão um exclusivo para a cidade nesta altura do ano. Contamos com todos.

Voz do Marão - A rádio de Vila Real

Sem comentários:

Informação Voz do Marão - Podomatic

Pontos nos ii's - Podomatic

Forum Jovem - Podomatic