Soundcloud 963

RadioGuide.fm

Radio online

2/13/2014

Dia 13 de Fevereiro, dia mundial da rádio

A Rádio Voz do Marão abre as portas esta Quinta e Sexta-feira, ás escolas do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas Diogo Cão, nomeadamente as escolas de lugar único: Samardã; Vilarinho de Samardã; Vila Seca nº2; Pousada; Pereiro e Vendas de Cima... na companhia dos professores titulares das turmas, da animadora Sociocultural e da coordenadora da Biblioteca da Escola Sede. Os alunos vão celebrar o dia Mundial da Rádio na “Voz do Marão”, partilhando com os ouvintes: Leitura de um conto; Lenda e costumes da zona de Samardã; Costumes e Cânticos de etnia Cigana; Explicação da história do S. Valentim; Poesias/versos, alusivos ao dia dos afetos; Lenda, costumes e gastronomia da zona da Campeã.
Os mais novos vão ficar a saber como funciona a rádio por dentro e assumir o papel de entrevistadores...
Uma oportunidade para experimentar a magia da rádio, conhecer a rádio de Vila Real, falar com os seus animadores, interagir com os programas, assistir a entrevistas.
A Voz do Marão recebe também, logo a partir das 9h00 todos os ouvintes que queiram visitá-la. 
Para os receber nas Manhas da Voz do Marão vão estar as crianças das Escolas de Samardã e Vilarinho da Samardã.. Até à hora do almoço o António Barreira vai estar nas ruas da cidade com o "Reporter na Cidade"...
Durante a tarde no Frequência Certa com as crianças da Escola da Portela, testemunhos, directos e muito mais e antena...  .
Entre outras iniciativas, destaque ainda para o espaço do Dia dos Namorados, onde os visitantes são convidados a gravarem uma mensagem dedicada a quem quiserem no âmbito do especial a emitir na Sexta-feira. Participe tambem via e-mail.

Há ainda outras surpresas reservadas para os fãs da rádio… mas o melhor mesmo é aparecer! 
A fim de ir ao encontro dos ouvintes, e por questões logísticas, as visitas são feitas em pequenos grupos, por ordem de chegada.Esperamos por si...
Os estúdios situam-se em Vila Real no Largo de São Pedro.

Informação Voz do Marão - Podomatic

Pontos nos ii's - Podomatic

Forum Jovem - Podomatic